Feiras de Promoção de Jóias
VAP Moda - Vitrines de Amostras e Pedidos



    Desde 2004, o CREBi.com vem ajudando os empresários, principalmente os de joias e acessórios de moda em ações promocionais para a expansão do mercado brasileiro e agora está promovendo eventos regionais ou encontros entre lojistas e revendedores com fabricantes ou atacadistas de bijoux e acessórios, ou seja, conectando compradores e vendedores, o que impulsiona vendas, novos contatos, parcerias e oportunidades.

    Em outras palavras, as VAPs - Vitrines de Amostras e Pedidos.

    Esta pratica é muito comum nos USA onde se realizam, por exemplo, mais de 200 feiras no setor de joias, gemas e bijuterias e acessórios de moda, sendo que mais de 180 delas são puramente feiras regionais do tipo VAP.

    Este projeto vai atingir as principais regiões econômicas do Brasil, conforme se mostra no mapa abaixo levando as empresas dos principais centros distribuidores, como São Paulo, Limeira, Guaporé... para diversos pontos de comercialização no País.

    Por tratar-se de feira B2B, exclusiva para lojistas e compradores, é mais simples que a normal, assim apresenta um baixíssimo custo por vendedor de produtos de moda: vestuário, joias, acessórios de moda, calçados, e cosméticos.

    Para complementar esta informação, clique aqui

    Neste 2o semestre, estão programadas as seguintes feiras VAPs:
    - Ribeirão Preto
    6-7 de Novembro - Cenacom (Lagoinha).

    - Londrina
    13-14 de Novembro - LondriStar.

Clique para conhecer dados sobre a feira de Ribeirão Preto Clique para conhecer dados sobre a feira de Londrina Clique para conhecer dados sobre a feira de São Paulo
                                 © Feiras Projoias - CREBi2b