World Jewelry Information Website 

Carla Amorim transforma sua joalheria em Brasília em fkagship

    05/10/2017
Enlarge Image

A joalheira Carla Amorim, conhecida nos Estados Unidos, como a "rainha da joia brasileira", conforme nosso relatório Carla Amorim, a rainha brasileira das joias, segundo a mídia americana" reinaugurou sua flagship repaginado por Valéria Gontijo e Isabela Valença na QI 5 do Lago Sul em Brasilia, considerada por ela mesma como a loja especial.
“Gosto de todas as lojas que tenho, mas a de Brasília, cidade onde nasci e moro, é mais especial. Tudo começou aqui”, compartilha Carla.
Reconhecida internacionalmente, a designer comanda seis joalherias no país (duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Brasília).
A Carla aproveitou o evento para apresentar uma nova coleção denominada como “Formas”, inspiradas em jardins visitados em suas viagens ao redor do mundo. Entre as peças é possível encontrar um brinco e um anel em ouro e diamante negro com a pedra tanzanita.
A designer conta que há muito tempo as formas e as cores dos jardins do mundo chamam sua atenção. “Ver as peças prontas foi a realização de um sonho”.
O CREBi.com sempre acompanha nos últimos 12 anos o trajeto das empresas no Brasil e no exterior pode confirmar que Carla Amorim se notabilizou pela expressão de suas coleções, onde os valores bem brasileiros, como natureza, arquitetura e religião são a tônica de suas joias.
Contudo, com a nova coleção Formas, Carla foge desse parâmetro e estende seu olhar para o mundo, dando a entender que a joia deve expressar o mundo e não necessariamente o Brasil. Esta nova visão está de acordo com a expansão de sua joias pelo mundo.
Carla é uma das mais citadas designers brasileiras de joias pela mídia internacional, junto Fernando Jorge e Silvia Furmanovich, conforme o relatório href="http://www.crebi.com/crebi/news_selected_01.cfm?cod=17940" target="_blank">Carla Amorim, Fernando Jorge e Silvia Furmanovich são os designers em destaque na Europa.
Se você quiser conhecer essa grande artesã da joia no Brasil, recomenda-se a série "Top da Joia Brasileira no Exterior" com subtítulo Carla Amorim – Joias para as Mulheres Cidadãs do Mundo.
CREBi Online Reporter

For any comments, suggestions or questions:

Your Name:
Your Email:
your e-mail will not be published.
Subject:
Message:
(until 2000 words)



<

CREBi Analysis